HOMENS ARMADOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CAFELÂNDIA


Ontem dia11, por volta das 21h, a equipe da Policia Militar de Cafelândia foi acionada pela proprietária de um Posto de Combustível, Titan, onde dois 2 homens tinham efetuado um roubo no posto.

Já no local a vítima relatou que um dos homens portava uma arma de fogo do tipo revolver, e a todo momento lhe apontava a referida arma, e que ambos estavam de blusa de moletom com capuz, sendo um escuro e outro azul claro, ambos faziam uso de máscara preta, e um dos autores estaria de boné escuro.

A ação criminosa resultou na subtração de certa quantia em dinheiro, não divulgado.

Logo após os indivíduos se evadiram do local, momento esse que populares foram atrás dos indivíduos, e que nesse momento foi ouvido um estampido de arma de fogo, provavelmente disparado pelos assaltantes, e segundo populares, logo após um carro modelo antigo com os faróis desligados que estava quadras acima do referido Posto Combustível saiu acelerando bruscamente tomando sentido ignorado.

A Polícia Militar efetuou diversos patrulhamentos pela cidade tentando encontrar os indivíduos, mas não logrou êxito nas buscas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que proceda com as investigações.