MULHER É ASSALTADA E FEITA DE REFÉM APÓS BANDIDOS LEVAREM O SEU VEÍCULO EM ANAHY


Ontem dia 31, por volta das 20 horas, três bandidos armados abordaram uma mulher quando ela chegava em casa com o seu Jeep Renegade no município de Anahy.

Segundo o Cabo Ferreira comandante da Polícia Militar de Anahy, os criminoso pegaram ela pelos cabelo deixaram de cabeça abaixadada dentro do carro.

Os bandidos levaram a vítima à 25 km de Anahy, perto do trevo de Nova Aurora.

Ela ficou com as mãos amarradas e os bandidos liberam a vítima somente após o carro passar para o Paraguai, onde um criminoso ficou com ela e dois levaram o veículo.

Às 2 horas desta madrugada, ela conseguiu ligar para o seu filho em Cafelândia, onde ele acionou a Polícia Militar de Anahy, que começaram as buscas para a sua localização.

Devido o seu estado de estresse ela passou a localização errado sentido Cascavel na BR 369, onde os polícias não encontraram.

Desta forma, o comandante Ferreira que estava de folga, pegou o seu veículo particular e teve sucesso em localizar a mulher conhecida como professoura Marlene, perto do Trevo de acesso à Nova Aurora, em um mato com as mãos amarradas.

Ela foi levada bastante abalada para o destacamento da Polícia Militar de Anahy, onde foi feito o boletim de ocorrência.