Atualizado: Grave acidente deixa adolescente de 17 anos morta, ela estava grávida, o acidente foi em Formosa.


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h15 desta terça-feira (30), na baixada dos Bandeirantes, próximo a entrada de Formosa do Oeste, onde envolveu uma caminhoneta Nissan Frontier, placas de Jesuítas e uma motocicleta também de Jesuítas, conduzida por Carlos Henrique Santos de 18 anos de idade. Segundo as primeiras informações, a caminhoneta colidiu na traseira da motocicleta, sendo que ambos foram lançados contra o asfalto.

O condutor foi socorrido em estado grave para o Hospital Santa Isabel de Formosa, através da equipe do SAMU e está a disposição da equipe médica.

Já a passageira da moto, foi identificada como Isabelle Vitória de apenas 17 anos de idade, estava gravida, sendo que ela morava no interior de São Paulo, sendo a cidade de Campinas e a pouco tempo estava morando em Jesuítas, na companhia de Carlos.

O corpo de Isabelle foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia, posteriormente, será liberado para atos fúnebres.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, sendo que um guincho de Assis Chateaubriand foi acionado, recolheu os veículos e encaminhou para o pátio em Assis.

Fonte: POLICIAL WEB