Mãe e filho de 3 anos morrem atropelados após serem arremessados de caminhão no Paraná


 Um trágico acidente tirou a vida de duas pessoas na tarde deste sábado, 27, na “Curva dos Fiates”, chamada também de curva da morte, em Siqueira Campos, no norte pioneiro do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista Lindomar de Ramos Monteiro, 43 anos, conduzia um caminhão e se perdeu na curva e saiu no acostamento da PR–092, atingindo um barranco.
Com o choque, a cabine do caminhão balançou (se desprendeu) e a esposa dele, Josiane da silva, 33 anos, e o filho R.S.M., de 3 anos, foram arremessados na rodovia.


Na sequência, o caminhão desgovernado passou por cima da mulher e do filho, que tiveram morte instantânea, com a equipe de socorro nada podendo fazer. A mãe estava amamentando o filho na hora do acidente.
O motorista do caminhão, pai e marido das vítimas fatais, ficou extremamente abalado e foi socorrido pela equipe do Samu, sendo encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos. A família é da cidade de Caçador, em Santa Catarina. (Portal Tá No Site).