Homem é linchado por moradores após tentar estuprar criança de 4 anos


Um homem conhecido como “Ratinho” foi linchado por moradores na Vila Esperança, em Luiziana, após tentar estuprar uma menina de apenas 4 anos. O crime aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (16) e revoltou populares.
Era por volta das 17h50 quando a Polícia Militar (PM) recebeu diversas ligações no plantão da viatura relatando que um indivíduo teria levado a criança no meio de uma mata para tentar estuprá-la. Porém o ato foi flagrado por populares, que acabaram linchando o acusado em via pública. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram “Ratinho” caído no meio da rua, com diversas escoriações pelo corpo.


Em conversa com a mãe da criança, ela relatou que sua filha disse que estava brincando na rua, quando foi abordada pelo acusado que a convidou a descer com ele no matagal, abaixo da sua residência, próximo a rua Mari Fernandes de Morais, na Vila Esperança. “Ratinho” disse à menina que iria lhe dar Coca-Cola. Na inocência a criança acompanhou o acusado. Mas quando chegou ao local, com uma faca, ameaçou a menina e obrigou ela a tirar o vestido e deitar.

 Os dois foram vistos por vizinhos, que avisaram a mãe da garotinha. Quando ela chegou ao local, retirou a filha, que já estava embaixo de “Ratinho”. Após ser flagrado pela mãe da vítima, o acusado tentou fugir, mas foi contido por populares, que passaram a espancá-lo.
O homem foi preso pela PM, levado à Unidade Básica de Saúde para cuidar dos ferimentos e em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Uma psicóloga da prefeitura e o Conselho Tutelar acompanharam a situação. O caso foi repassado também ao Ministério Público. (Fonte: Tribuna do Interior)