Cafelândia, criminosos tem roubo frustrado e deixam documentos pessoais para identificação.


ROUBO AGRAVADO/LESÃO CORPORAL
Em data de 08/03/2021, por volta das 11h15min, populares entraram em contato com esta equipe informando que um motorista de caminhão guincho havia informado que sofrera um roubo, na estrada que liga Distrito de Central Santa Cruz com o município de Corbélia. De imediato a equipe deslocou sentido a referida localização. Após patrulhamento, foi colhido informação de que a vítima já estaria no PAM de Cafelândia recebendo atendimento médico e seu caminhão guincho teria sido estacionado por ele
mesmo em frente ao posto de saúde de Central Santa Cruz.

Deslocado ao PAM para contato com a vítima, o mesmo foi identificado, relatou que é morador de outro município e trabalha prestando serviço como guincheiro, que um rapaz loiro, magro e mais alto que a vítima o havia contratado para prestar um serviço de guincho para buscar um veículo no Distrito de Central Santa Cruz, município de Cafelândia, este indivíduo levava consigo uma mochila preta. Que ao chegar em Central Santa Cruz, o indivíduo informou que teria que levar um primo junto buscar o veículo, pois só ele sabia onde o automóvel estaria. Este segundo indivíduo era baixo, magro e moreno. Que indicaram uma estrada rural para o Sr e quando este entrou nela, os indivíduos anunciaram assalto, sendo que o masculino moreno sacou uma arma de fogo preta que a vítima identificou como um revólver calibre 38. O Sr tentou enviar mensagens via celular para sua esposa, porém os criminosos perceberam e começaram a lhe agredir, ficando a vítima com lesões no rosto (olho roxo) e um corte na parte superior da cabeça, o qual foi necessário fazer pontos, além de escoriações pelo corpo.

Informa que os criminosos o agrediram e amarraram suas mãos, que o indivíduo loiro era mais agressivo, falava que mataria a vítima e a agrediu bastante. Que apareceu um veículo F-100 de cor preta e carroceria de madeira com 03 indivíduos dentro, parou cerca de 50 metros deles, e, um dos criminosos falou “sujou, sujou”. Aproveitando a distração dos criminosos, O Sr correu pedindo por socorro, porém o condutor da F-100 ao ver a situação fugiu sem prestar ajuda.

A vítima ainda conseguiu adentrar no caminhão guincho, trancar as portas e fugir do local, sendo que o indivíduo loiro ainda usou um facão para quebrar o para-brisa do caminhão enquanto a vítima dava marcha ré para fugir. A vítima conduziu até o Posto de Saúde de Central Santa Cruz, onde funcionários do local informaram esta equipe e conduziram Sr para atendimento médico. A mochila do indivíduo loiro ficou dentro do caminhão, sendo que nela havia roupas pessoais, um Carteira de Trabalho e Previdência Social e um crachá da COOPAVEL também em nome da mesma pessoa. Mostrado as fotos da Carteira de Trabalho e do crachá para o Sr, este reconheceu o indivíduo da foto como um dos autores do roubo e agressão. Informa ainda que fora roubado R$1.000,00 em espécie que ele possuía no bolso e um celular Xiaomi Note 8 preto. Equipe realizou intenso patrulhamento na região na tentativa de localizar os indivíduos, porém não fora logrado êxito. É o relato.

IMAGEM ILUSTRATIVA.