JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR NAMORADA DE 16 ANOS EM CAFELÂNDIA


Em Cafelândia uma jovem de 16 anos procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência. Ela disse aos policiais que teria sido agredida pelo namorado. Disse ainda que o namorado foi até a casa dela para buscar a ela e após ambos saírem da casa ele começou a acusar a mesma de que ela teria furtado um valor em dinheiro de R$ 300 reais.

Após as acusações ele teria levou moça até a residência dele que fica no Distrito de Central Santa Cruz.

Logo em seguida ela afirma que ele teria levado a até uma área rural e continuou a ameaça-la dizendo, que enquanto ela não devolvesse o dinheiro ela não voltaria para a casa.

Ela contou que sentiu muito medo na hora, e que teria concordado com tudo o que ele falava naquele momento, porque ele estava descontrolado.

O fato em que chama a atenção é que no momento em que ela relatava o caso aos policiais no Destacamento ele chegou ao local alterado, nervoso e continuou acusando a mesma do tal furto.

Ele recebeu voz de prisão e neste momento tentou resistir não querendo ser algemado, momento que a equipe policial fez uso de força progressiva para conte-lo, o uso de algemas é para preservar a equipe.

A polícia fez busca pessoal no rapaz e localizou R$ 310,00 reais, ele mesmo estando algemado a todo o tempo fazia pressão psicológica na jovem.

Ela demonstrou interesse em representar contra o autor e pede medida protetiva. Ela sendo menor de idade o Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora onde permanece preso.