Um homem de 24 anos morreu depois de ser alvejado por três tiros na região do tórax, dorso e rosto. O crime foi registrado na tarde de terça-feira (23), em uma residência no Lagoão, em Tapejara. A vítima foi identificada como Maycon Rodrigo Bonaparte.
A Polícia Militar (PM), informou que foi solicitada por meio de denúncia anônima de que havia uma pessoa caída e ferida após ser atingida por disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local o homem já estava sendo encaminhado ao Pronto Atendimento. No entanto, devido à gravidade ele não resistiu e morreu logo após dar entrada na casa de saúde.
No local do crime, os policiais encontraram duas cápsulas e um cartucho de pistola 9 milímetros. De acordo com a polícia, a residência onde ocorreu o crime é alvo constante de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e que no local já foi registrado outro homicídio recentemente.
Ninguém soube informar à polícia como o crime ocorreu, mas acredita-se que o atirador tenha efetuado os disparos por uma janela que estava aberta. Ele fugiu e até agora não foi localizado.
O pai da vítima relatou para a polícia que na hora dos fatos a namorada estava no local, porém quando a equipe chegou ela já havia saído. (O Bem Dito).