Bancária morre após BMW capotar após acidente no Paraná


Uma BMW Z4 ficou destruída depois de bater pelo menos em dois carros e capotar. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba.

A bancária Morgana Truber, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos. Ela estava acompanhada do namorado, Lexsandro da Silva Soares, e segundo a Polícia Rodoviária Federal a vítima estava sem cinto de segurança. “Ela estaria sem cinto de segurança. Até pela posição final que ela se encontrava no veículo” – afirmou o Tenente Bruno Hanauer
De acordo com as informações da RIC Record TV, a BMW colidiu com um outro veículo da marca Audi Q3. Com o impacto, a BWM atravessou a rodovia despencou em um barranco, capotando o veículo diversas vezes.
O namorado da vítima, que não quis gravar entrevista, mas garantiu à reportagem que era a namorada que estava dirigindo o carro e que a BMW teria sido fechada por um caminhão. A informação foi negada pelo motorista do Audi.
Os agentes federais realizaram bafômetro no noivo da vítima. O resultado foi de 0,51 decigrama de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito. (Ric Mais/Banda B).