Jovem de 19 anos é encontrada morta às margens da PR-160, e pai desabafa: ‘Situação brutal’


Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta às margens da PR-160, em Curiúva, no norte pioneiro do Paraná, na tarde de terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), ela tinha uma marca de tiro no rosto.

De acordo com a PM, o corpo de Suelen Luiz Ramos estava em uma área de mata ao lado da pista, próximo a um rio.

A identificação foi feita pelo pai da jovem após ele buscar a polícia para relatar o desaparecimento da filha.

Segundo o pai, a jovem havia sido pela última vez na noite de segunda-feira (1º), por volta das 22h, quando disse que iria dar uma volta e retornaria para casa.

No dia seguinte, ao acordar, Isael de Oliveira Ramos viu que a filha não estava no quarto e não respondia as mensagens, então foi até a polícia registrar um boletim de ocorrência (BO).

“Quando fui fazer um BO, eles disseram que tinham achado um corpo nas margens da rodovia. Os policiais olharam e pela característica me disseram que era ela, então fui lá e confirmei que era ela mesmo. É uma situação brutal. Eu espero que a polícia descubra quem foi que fez. Gostaria que essa pessoa colocasse a mão na consciência que ela errou e concordasse em pagar pelo que fez, mas não vai acontecer. Imagine a dor, todo mundo sofrendo. Tenho fé em Deus que a polícia vai achar e fazer justiça”, desabafou o pai.

Antes do desaparecimento, conforme a polícia, a jovem fez uma última postagem nas redes sociais marcando uma lanchonete.

O caso, conforme a Polícia Civil, é tratado como feminicídio. Na investigação, a polícia escuta as amigas da jovens e analisa câmeras de segurança, além de aguardar o resultado de um laudo da perícia para verificar se houve abuso sexual.

Segundo a corporação, a polícia tem um suspeito. Informações sobre isso, contudo, não foram divulgadas uma vez que a investigação está sob sigilo.

A jovem, segundo o pai, era tranquila e trabalhava em um mercado enquanto estudava para passar em um vestibular. Ele disse ainda que a Suelen não tinha namorado e saía com os amigos.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso, segundo a polícia.