Secretaria de Saúde de Nova Aurora abre inscrição para confecção de Prótese Dentárias


SAÚDE BUCAL
Secretaria de Saúde abre inscrição para confecção de Prótese Dentárias
O município de Nova Aurora, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mensalmente a confecção de próteses dentárias, por meio da ação estratégica Brasil Sorridente, -Laboratório Regional de Próteses Dentárias – LRP. Por meio deste, comunica que está com vagas disponíveis para a próxima turma que se inicia em 14/01/2021. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde pessoalmente, ou pelo telefone (45) 3243-1231, com a funcionária responsável Solange para incluírem seus nomes na relação de espera. Informamos que os dados incluem nome completo, data de nascimento e telefone para contato.
“Havia uma relação de pacientes anteriormente, contudo, muitos nomes não puderam ser localizados. Muitos haviam mudado de telefone, endereço ou até mesmo de cidade. Dessa maneira, decidimos fazer um chamamento para atualizar essa lista,” frisa a Secretária Municipal, Geysibel Pedroso Fuzer.
Concluindo que “após a coleta dos nomes, um responsável irá realizar a confirmação da data do atendimento, e caso haja mais interessados do que as vagas disponíveis, os nomes ficarão na lista de espera para turmas posteriores”.