Quatro pessoas de Foz do Iguaçu morrem em acidente, 2 Crianças estão entre as vítimas, o acidente foi chegando no Litoral SC


Quatro pessoas morreram e outra ficou ferida em grave acidente na SC-416, entre Garuva e Itapoá, na tarde de quarta-feira. Todas as vítimas estavam num Chevrolet Onix, com placas de Foz do Iguaçu (PR) que bateu de frente contra um caminhão contêiner Volvo FH12, de Joinville.

No carro estavam um casal e duas crianças, um menino e uma menina, que faleceram no local, e ainda uma mulher que era passageira. Ela foi retirada com vida e levada em estado grave para o hospital, com traumatismo craniano.


A ocorrência foi atendida pelos socorristas do Samu e dos bombeiros militar. O carro ficou completamente destruído após o impacto. Os corpos das vítimas fatais ficaram presos nas ferragens. O motorista do caminhão não se feriu, mas foi atendido no local em estado de choque.


O acidente foi no km 16,4 da rodovia que dá acesso a porto de Itapoá, na região do Saí Mirim. Segundo a polícia Militar Rodoviária, o motorista teria perdido o controle do carro no trecho de curva da estrava, passando reto, invadindo a pista contrária e batendo de frente com o caminhão.
O caminhoneiro ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. O carro foi jogado para o acostamento e o caminhão foi parar num barranco. No momento da colisão, a pista estava molhada devido à chuva. As vítimas seriam de uma mesma família, mas a identificação ficaria por conta do instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu os corpos. (Diarinho).