Camioneta invade pista e mata motociclista na região de Campo Mourão


O motociclista Valtecir Andre da Silva, de 41 anos, teve morte instantânea ao sofrer um grave acidente por volta das 11h30 deste domingo (22), na PR-317, entre Peabiru e Engenheiro Beltrão. Ele trafegava com uma moto Kawasaki quando foi atingido de frente por uma Toyota SW4, conduzida por uma mulher de 71 anos.

                                Pelo que foi apurado no local, a SW4 trafegava sentido Engenheiro Beltrão-Peabiru quando teria sido fechada por outro veículo na pista dupla. A motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro que divide as duas pistas e atingiu em cheio a moto que trafegava em sentido contrário. O motociclista, que morava em Peabiru, morreu na hora.
                                Na camionete também viajava um homem de 80 anos. Ele e a condutora sofreram ferimentos leves. Equipes de socorro da Viapar e do SAMU, inclusive o aeromédico, estiveram no local mas a vítima já estava morta. A Polícia Rodoviária também atendeu a ocorrência e o corpo foi recolhido pelo IML. Destroços da moto, como o tanque, ficaram espalhados pela pista e às margens da rodovia. (Tribuna do Interior).