Moça morre após cair de motocicleta em Umuarama


A jovem Bruna Ariane, 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), em Umuarama, após sofrer uma queda de moto. Ela estava trafegando pela avenida Tiradentes quando caiu e faleceu ainda no local

Era por volta de 1h20 quando a Polícia Militar (PM) foi até o local do acidente, em frente a entrada do câmpus III da Unipar. Conforme a PM, quando a equipe chegou os socorristas do Samu estavam tentando reanimar a motociclista. Porém, apesar dos esforços, Bruna não resistiu à pancada na cabeça.


 A PM informa que, segundo relatos de terceiros que estavam no local no momento da queda, a condutora da motocicleta Honda CG 150 estaria em alta velocidade e teria tirado as mãos do guidão. Ela não conseguiu mais retornar, perdeu o controle e caiu, batendo a cabeça no meio-fio – familiares relataram que ela teria batido a cabeça em uma árvore.


A motocicleta foi arremessada quase do outro lado de direção da avenida, que é separada por um canteiro.

A PM ainda informa que, antes do Samu chegar um indivíduo tentou reanimar a condutora, mas sem êxito.


Diante dos fatos, foram acionados Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos de praxe e recolheram o corpo. Os policiais constataram ainda que a vítima não possuía CNH e a motocicleta tinha débitos, sendo recolhida ao pátio do 25º Batalhão
                               Familiares, que estavam no IML na manhã deste domingo, informaram que o velório de Bruna terá início às 13h, no Pax Primavera – com restrição de participantes e uso obrigatório de máscara. O sepultamento provavelmente aconteça às 17h, no cemitério municipal de Umuarama. (Fonte: O Bemdito)