Alcides Lunardi é o destaque da semana na avicultura da Cooperativa


O avicultor do município de Cafelândia, Alcides Lunardi, é o destaque da semana na integração avícola da Copacol. Na semana do dia 02 ao dia 07 de novembro, ao entregar um lote de aves à Cooperativa, ele obteve um resultado que chegou a 428 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva). 

Atrelado a essa boa pontuação, o produtor também obteve uma conversão alimentar de 1.696 Kg, crescimento diário de 77.84 gramas, com peso médio da aves entregues de 3.503 Kg. Esse bom resultado foi alcançado com as aves terminadas no aviário 2. 
Todo o trabalho no campo com as aves foi realizado pelo Alcides, o Alexandre, a Giovanete, o Kauan e o Gustavo. 

A assistência técnica prestada ao produtor durante a permanência das aves no aviário, foi da extensionista Ana Carla e do médico veterinário, André Watanabe. 

O produtor Alcides Lunardi, o campeão da semana, diz que o bom resultado mostra que o trabalho realizado está no caminho certo. 

Segundo ele, isso o motiva a dar sequência no trabalho que está sendo realizado, mas ressalta que a busca por melhores resultados devem ser uma constante a cada dia. 

Ele enaltece o atendimento técnico que recebe da Cooperativa, através dos profissionais que o atende. “Além de agradecer em primeiro lugar a Deus, agradeço também ao meu colaborador que realiza os manejos corretos e à Copacol que me dá a oportunidade de diversificação na propriedade”, conclui Alcides. 

Na segunda posição da semana ficou o avicultor Edivaldo Carvalho, do município de Cafelândia, com 419 pontos. 

A terceira colocação da semana ficou para o cooperado do município de Cafelândia, Kleber Feltrin, que obteve 414 pontos. 

A Copacol agradece e parabeniza a esses produtores pelos bons resultados. Fonte: Website Copacol