Envolvidos na morte de casal em Goioerê são indicados por duplo homicídio triplamente qualificado


 O inquérito que apura o sequestro e morte do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior foi concluído com o indiciamento de cinco pessoas por duplo homicídio triplamente qualificado: motivo fútil, uso de meio cruel e ação de modo a dificultar a defesa das vítimas. Foram indiciados uma mulher e quatro homens, dos quais um está em liberdade.

A conclusão do inquérito sem a localização dos corpos já era esperada e agora a peça será analisada pelo Ministério Público, a quem cabe oferecer a denúncia sobre o caso à justiça. Acredita-se que na denúncia sejam mantidas as qualificadoras.

O casal desapareceu em Goioerê no dia 3 de agosto. Na noite do mesmo dia o filho de Kawany e Rubens foi encontrado na frente de uma residência no Jardim Curitiba. No dia seguinte o carro do casal foi encontrado incendiado.
A prisão de uma vizinha de Kawane e Rubens, no dia 12 de agosto, possibilitou à polícia obter indícios da participação de outras pessoas no desaparecimento do casal.


Mesmo com os suspeitos presos, nenhum deles indicou onde estão os corpos. Todas as informações recebidas pela polícia foram checadas, mas nada foi encontrado.