Homem reage a tentativa de homicídio, mata um e fere outro na região de Cascavel


 Um morador de Quedas do Iguaçu, na região de Cascavel, reagiu a uma tentativa de homicídio e matou uma pessoa e baleou outra na tarde de terça-feira, 27.

Conforme informações relatadas pelo delegado Alex Sandro Marcos, dois rapazes que estavam em uma moto CG Titan de cor amarela teriam abordado o motorista de um veículo Corsa, morador de Espigão Alto do Iguaçu, que estava com a esposa, a filha e uma criança de 7 anos, supostamente para ser executado.
O condutor do carro contou que a arma do atirador acabou falhando na hora da abordagem, momento em que ele aproveitou para reagir, entrando em luta corporal com os dois, tomando as armas (segundo o delegado dois revólveres calibre 38) e efetuando disparos contra os rapazes.
Um deles entrou em óbito no local. Segundo a polícia em uma das mãos dele foi localizada uma cápsula intacta de calibre 38. O outro suposto executor, que seria um menor de 15 anos, foi atingido no abdômen.
Na reação o motorista do veículo também foi baleado e recebeu atendimento no Hospital Municipal onde conversou com Polícia sobre o crime.
Os dois feridos foram levados pelo helicóptero do Samu para Cascavel. As duas mulheres e a criança saíram ilesas. (Fonte: Jornal O Expoente).