Jovens mortos em Tapejara eram primos e tinha 21 e 22 anos


 Foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama os dois homens encontrados mortos na tarde de terça-feira (6) na zona rural de Tapejara. Trata-se de Tiago Zeni da Silva, 22 anos e Herisson Gustavo Zeni, 21 anos. Conforme divulgado pelo IML, os dois apresentavam marcas de ferimentos por arma de fogo.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 13h30 dessa tarde a equipe do Destacamento de Tapejara recebeu a informação de que havia dois corpos na estrada Água da Onça, atrás da associação de funcionários da Usina Santa Terezinha. A equipe foi até o local e encontrou os dois corpos: um jovem de 22 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, e outro rapaz de 21 anos. Foram acionados Polícia Civil, Perito Criminal e IML.


De acordo com a PM, há informações ainda extraoficiais de que os dois foram vistos pela última vez na segunda-feira (5). O fato ainda será apurado. Os dois rapazes eram primos. Thiago era conhecido como Tilapinha e Herisson como Neguinho do Lagoão. Os dois eram moradores em Tapejara.


Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem a motivação, o que deve ser investigado pela Polícia Civil. (O Bem Dito)