Homem morre afogado ao tentar atravessar cachoeira no Rio Ivaí perto de Maringá


Um homem se afogou, no final da manhã de domingo (04),enquanto tentava atravessar uma cachoeira do Rio Ivaí, em umalocalidade conhecida como Ilha da Bananeira, situada, nomunicípio de Floresta, próximo a Maringá. 

Testemunhasinformaram, que o homem estava com uma criança e tentou fazer atravessia, quando acabou caindo. Ele e o menino foram arrastados pela correnteza. Familiares das vítimas conseguiram resgatar acriança, porém o homem quando foi encontrado, já havia seafogado e encontrava-se inconsciente.
A equipe do Samu, através daequipe de Operações Aéreas foi acionada. Os familiares receberamorientações técnicas dos médicos reguladores do Samu orientado oprocesso de reanimação, já que o paciente estava em parada
cardiorrespiratória. Seis minutos após o acionamento, o helicópteropousou no local, porém a vítima havia sido retirada e encaminhadapor terceiros ao Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão.
Segundo informações o homem já chegou em óbito na UnidadeHospitalar. Silas de Oliveira, de 52 anos era morador de Londrina, e tinha vindo com a família passar o final de semana na região de Maringá. (Maringá na Hora).