Mãe e filho, de 21 e 5 anos, são assassinados a tiros em São Jerônimo da Serra


Na madrugada de quarta-feira (30), uma jovem de 21 anos, identificada como R. C. S. B. e seu filho de 5 anos, foram assassinados a tiros em uma residência localizada no Bairro Sapê, em São Jerônimo da Serra.

De acordo com informações do pai da vítima, ele estava dormindo em outro cômodo da casa e ouviu apenas a filha dizer que havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo. Ao entrar no quarto da filha, ele encontrou ela e seu neto, ambos baleados.

O homem acionou o Samu que logo em seguida se deslocou juntamente com uma equipe da Polícia Militar, ao local, onde mãe e filho já estavam em óbito. Ainda de acordo com informações, vizinhos a residência ouviram um barulho ao qual não souberam descrevê-lo e na sequência estampidos, provocados pelos disparos de arma de fogo. Na sequência o barulho de uma motocicleta deixando o local também foi ouvido.

De acordo com a perícia, a jovem foi alvejada por dois disparos, já a criança foi atingida por pelo menos cinco tiros.

As investigações seguirão com a Polícia Civil. Conforme apurado, R. C. S. B. ainda quando menor teria sido apreendida pelo crime de tráfico de drogas.

Os corpos de mãe e filho foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina, onde foram liberados para o sepultamento no começo da tarde.

As informações são do Londrina News.