Após discussão em família, tia é esfaqueada, e sobrinho morre baleado em São Miguel do Iguaçu


Segundo a Polícia Civil, sobrinho é suspeito de esfaquear a tia antes de ser morto; polícia procura suspeito de atirar contra o homem, de 34 anos, que morreu, nesta segunda-feira (21).

Um homem, de 34 anos, morreu após ser baleado, e uma mulher ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). As vítimas são tia e sobrinho, que estariam discutindo antes do ocorrido, na madrugada desta segunda-feira (21).

Conforme o delegado Walcely Almeida, o suspeito de esfaquear a tia é o sobrinho, que foi baleado e encontrado morto na comunidade Bela Vista. A polícia procura pelo suspeito de ter atirado no homem.

“O autor desse esfaqueamento faleceu com disparo de arma de fogo, provavelmente, em uma briga familiar. Estamos fazendo o levantamento de todos os elementos de informação, espero concluir mais esse inquérito no prazo de 30 dias, que é o prazo legal. O autor, provavelmente, é um familiar. Estamos fazendo o levantamento ainda de quem efetuou o disparo, temos alguns suspeitos, e isso será esclarecido nos próximos dias”, explicou.

Segundo a Polícia Civil, a tia ferida está internada e prestará depoimento quando se recuperar. O filho dela, que estava no local da discussão, também deverá ir até a Delegacia de São Miguel do Iguaçu.