Cantor sertanejo é esfaqueado com 3 golpes por desafeto em Cianorte


 Um cantor sertanejo, conhecido como Alfeu, de 28 anos, foi esfaqueado por um desafeto na quinta-feira, 10, na cidade de Cianorte.

Alfeu contou que relatou que estava em um estabelecimento comercial na Avenida Rio Branco, momento em que um indivíduo, de posse de uma faca.

Caminhou em sua direção e desferiu três golpes contra ele, dos quais dois atingiram seu tórax e o outro a mão esquerda. 
O cantor contou também que tais agressões ocorreram por conta de uma dívida que contraiu com o autor do delito.
Em diligências para localizar o responsável (40 anos), os policiais foram informados que o referido teria se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil.
Desse modo, a equipe deslocou até a delegacia e realizou contato com o possível autor do fato, que relatou que há algum tempo vem sofrendo ameaças da vítima em virtude de um desacordo comercial entre ambos. Ainda, que tais ameaças eram rotineiras e tal fato estava lhe causando muito estresse.

O agressor contou que foi ao estabelecimento buscar um veículo que estava de posse da vítima, cuja sua entrega já havia sido previamente acordada entre as partes. Contudo, tal automóvel seria entregue pelo proprietário do local, com a finalidade de se evitar contenda entre as partes.
No entanto, ao chegar no estabelecimento, o autor, percebendo a presença de seu desafeto, se descontrolou emocionalmente e efetuou os golpes como já relatado, saindo do comércio em seguida. A faca utilizada no crime, foi entregue posteriormente na Delegacia. (Noti-cia).