Familiares se despedem da jovem de 22 anos vítima da Covid em Cascavel


Estrela, essa é a definição dada por amigos e familiares da jovem de 22 anos, moradora do Bairro Brasmadeira em Cascavel, que morreu durante a segunda-feira (7), vítima fatal do novo coronavírus.

“Doce, carinhosa e meiga”, também são alguns dos adjetivos, do qual a jovem será lembrada. Sorriso farto, os colegas utilizaram das redes sociais da vítima para relembrar os bons momentos vividos ao seu lado.

A paciente estava internada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), desde o dia 21 de agosto, onde lutava dia a dia, pela recuperação. Porém, de acordo com familiares, além da doença, a jovem se tratava de fibrose pulmonar. O quadro clínico da paciente, também apontou insuficiência renal crônica. A junção das doenças dificultaram o processo de recuperação.

DESPEDIDA
“Hoje o céu ganhou uma estrela um ser de luz ,que certamente cumpriu sua missão aqui e deixou muitas lembranças boas, seu sorriso e olhar de menina serão lembrados para sempre!”

“Hoje você virou uma estrelinha, uma estrela que sempre estará nos nossos corações. Você partiu, restou uma saudade enorme, nossos dias nunca mais serão os mesmos, adorávamos você, sua companhia e sua amizade! Eu nunca vou esquecer de você, te agradeço por ter me acolhido com todo o seu carinho e paciência, me sinto realizada por ter te conhecido, te agradeço por tudo! Daqui pra frente, só nos resta saudades.”

“Esperava sua recuperação mas Deus quis fazer diferente, e agora está com ele, fico feliz pela oportunidade de ter te conhecido, uma pessoa maravilhosa como vc que desperta o melhor na gente estará sempre guardada em meu coração. Descanse em paz minha querida…

FONTE E TEXTO: CATVE