Corinthians vence Goiás no sufoco e respira no Brasileirão


O Corinthians teve dois momentos distintos na partida contra o Goiás, em Goiânia. No primeiro tempo, mostrou uma defesa sólida e construiu chances de gol. Mosquito chegou a perder um gol feito, após passe de Jô. Só que depois de um lançamento primoroso de Cantillo, Ramiro tocou de cabeça e Fábio Sanches marcou contra. No final da etapa, o Goiás quase chegou ao empate, mas Cássio evitou o pior.

Veio o segundo tempo e quase tudo mudou. O Goiás tomou conta do jogo, o Corinthians perdeu movimentação e a troca de Camacho por Gabriel acabou não funcionando. Com isso, o time da casa chegou ao empate com Vinícius Lopes, aos 20 minutos do segundo tempo.

A entradas de Otero e Léo Natel fizeram o Corinthians melhorar. O venezuelano, principalmente, mostrou que tem lugar no time titular. E foi de uma cobrança de escanteio dele que saiu o gol de Danilo Avelar, aos 46 do segundo tempo. Foi no sufoco, mas a vitória dá um fôlego extra para o técnico Tiago Nunes. E mostra que o grupo está mesmo unido, o que já havia ficado evidente após a gravação de Cássio que negou que os jogadores estejam pensando em fazer greve por causa dos salários atrasados.