Copacol lança novo produto: o pão de queijo


Já está disponível em todas as lojas do Copacol Supermercados o mais novo produto com a marca que Coopera Sempre com alimentos deliciosos, nutritivos e saudáveis. É o Pão de Queijo Copacol, que tem um sabor especial e irresistível. Crocante por fora e macio por dentro, ele é a escolha certa para agradar a família a qualquer hora do dia. 

“Durante o projeto de reposicionamento da marca Copacol percebemos a oportunidade de ampliarmos nosso portifólio de produtos, pensando sempre em praticidade, cardápios saudáveis e saborosos”, explica o gerente de Marketing Copacol, Alessandro Guerra. 

O Pão de Queijo Copacol pode ser encontrado em duas versões de embalagem: 375 gramas e 900 gramas. Ele vem prontinho para ser colocado na forma. O pão de queijo fica pronto em minutos. Pode ser assado na air fryer, no forno elétrico ou a gás.  Fonte: Website Copacol

Além de uma infinidade de cortes de frangos e peixes, a Copacol possui mais de 160 produtos que garantem qualidade, sabor e saúde na mesa de consumidores do Brasil e do mundo.