Advogado preso em Goioerê pode ter ligação com desaparecimento de casal


Advogado preso em Goioerê pode ter ligação com desaparecimento de casal. O desaparecimento foi notado quando a filha do casal de apenas quatro meses foi encontrada na frente de uma residência no Jardim Curitiba em Goioerê. Um advogado de Goioerê preso por envolvimento com tráfico de drogas manhã desta quinta-feira (27) pode ter relação com o desaparecimento do casal Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Filho, de 29 anos. Os dois sumiram no dia 3 de agosto e o desaparecimento foi notado quando a filha do casal de apenas quatro meses foi encontrada na frente de uma residência no Jardim Curitiba.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Adailton Ribeiro Júnior, que assumiu nesta semana o caso do desaparecimento, quatro mandados de busca e apreensão e uma prisão foram realizadas pela manhã no município.

A ação foi realizada por investigadores da Polícia Civil, em operação conjunta com o Ministério Público do Paraná e Investigadores GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Umuarama. Fonte: O Paraná