Com uma semana de buscas por casal de Goioerê, ainda não há pistas sobre paradeiro


Nesta segunda-feira, 10, completa uma semana do desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Viguetti Junior, 29, que foram vistos pela última vez na tarde do dia 3 de agosto, e desde então estão sendo realizadas buscas, sem que se encontre pistas do paradeiro do casal ou de seus corpos. 

No sábado, 8, a mãe de Kawane, Leia Grejanin, publicou em seu perfil no Facebook que está oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem der informações concretas, que realmente levem à localização do casa. As informações devem ser repassadas pelo telefone (044) 99860-2000.
.
COMEÇOU COM BEBÊ ABANDONADO
.
O desaparecimento do casal foi percebido na noite da última segunda-feira, 3, quando o filho do casal, de quatro meses de idade, foi encontrado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba. Na manhã do dia seguinte o carro do casal foi encontrado incendiado em uma estrada rural do bairro Jamaica, em Moreira Sales.


Nos primeiros dias, buscas foram intensas, principalmente na região onde o carro foi encontrado. Depois houve um arrefecimento natural e no fim de semana a procura pelo casal ficou mais restrita à ação de familiares.


Acredita-se que com o oferecimento de recompensa possa haver informações mais concretas que possam levar à localização de Kawane e Rubens. Pela dinâmica do caso, há pouca esperança de que o casal esteja vivo.