Governo de Cafelândia entrega os uniformes aos atletas da escolinha do furacão


Na tarde desta sexta-feira, 31, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, juntamente com o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná e toda a equipe do esporte comandada pelo secretário Renaldo Preis (Pinheirão), fizeram a entrega dos kits de uniformes da Escolinha Furacão do Athletico Paranaense.

Agora, Cafelândia conta com esta parceria com o clube paranaense para incentivar e projetar os jogadores das categorias de base. A entrega foi simbólica no Estádio Djalmão e contou com a presença de cerca de 15 atletas do sub-17. “Sem dúvidas é uma honra poder ter um clube parceiro como o Athletico Paranaense. Fomos em busca disso e conquistamos no ano passado este convênio que agora veio para ficar. Ainda não podemos ter os treinamentos coletivos, mas os atletas estão treinando físico e se preparando para as competições que irão ter após a pandemia do coronavírus. Tenho muito orgulho do esporte da nossa cidade e sei que colheremos frutos disso no futuro”, destaca Dr. Franus.

Para o secretário de Esportes, Pinheirão, o incentivo aos jogadores é a principal ação. “Estamos aqui para ensinar e colocar esses meninos no caminho certo. O esporte é maravilhoso e estamos aqui apoiando sempre para que estes atletas tenham um futuro promissor, seja no futebol ou em outra carreira. Estamos muito felizes com o resultado dessa parceria”, comenta Pinheirão.

Mais de 150 atletas das categorias de base da modalidade futebol de campo receberão os kits da escolinha furacão.

Por Michelli Lazzeri Fonte: Prefeitura municipal de Cafelândia