Goioerense mata a vizinha e é morto pela polícia em SP


  O goioerense Marcos Antônio Nascimento, de 27 anos, foi protagonista de uma tragédia na tarde de terça-feira, 21, cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, onde ele matou uma vizinha e depois avançou contra policiais, sendo morto com dois tiros no peito.

  Marcos Antônio Paulo Nascimento, de 27 anos, matou com golpes de escapamento de moto, Sedilene Rodrigues Damasceno, de 35 anos. O crime aconteceu no bairro Sacilotto II na terça-feira (21). Os dois eram vizinhos e não se sabe como o desentendimento começou. Segundo vizinhos, ele guardava o objeto em sua casa havia algum tempo.

Quando os policiais chegaram no local, a Sedilene já estava morta. Os agentes tentaram deter o acusado, mas ele tentava agredir os policiais, também com o uso do escapamento.
                                 
Foi então, segundo a PM, que após várias tentativas de rendição, Marcos foi alvejado com dois tiros pelos policiais. Uma ambulância foi acionada, mas ele também faleceu no local.
.
PESSOA CALMA
.
                                 

Vizinhos do Marcos Antônio Paulo Nascimento relataram que ele era uma pessoa calma e que não aparentava sofrer algum tipo de transtorno. “Ele era tranquilo, sempre cumprimentava todo mundo e vivia aqui já há um tempo”, relata um dos vizinhos.
                                 

No entanto, eles comentam que o assassino passou a noite rezando, fato que gerou incomodo. “A própria Sedilene comentou que ele passou a noite anterior toda rezando. Ela achou estranho, mas não tinha muito o que fazer”, destaca o mesmo vizinho. 
.
VEM PARA GOIOERÊ
.
                                 

O corpo de Marcos Antonio Nascimento está sendo trasladado para Goioerê, onde residem seus familiares.

FONTE: Goionews