Nova Aurora Homem é preso após agredir Policial por que não queria o fim de uma festa


Ontem dia 16, por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de fiscalização da Prefeitura de Nova Aurora, após uma denuncia, onde teriam varias pessoas em aglomeração e causando perturbação com som alto, em uma área rural.

No local foi visualizado dez pessoas que estavam todas próximas umas das outras e sem o uso de mascara, foi visto também grande quantidade de bebidas alcoólicas que os mesmos estavam consumindo.

Com a devida distancia foi chamado o responsável da propriedade sendo o qual foi orientado para por fim a aglomeração de pessoas. 

Quando a equipe aguardava o fim da aglomeração um dos participantes da festa começou a se alterar com uma das fiscais sendo então pedido por varias vezes que se acalmasse, o mesmo não acatou a ordem e começou a xingar o policial militar, falando “seu bosta você não manda em mim”.

Após a agressão verbal foi dado voz de prisão para o mesmo e informado para que acompanhasse a equipe para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência. 

O indivíduo negou desobedecendo a ordem da equipe policial, quando a equipe chegou próximo o mesmo partiu em direção dando chutes e empurrando os policiais, quando foi necessário uso de força moderada para conter a agressão. 

Os policias conseguiram algemar o mesmo, onde na condução para entrar no camburão o mesmo ainda desferiu chutes no policial e na viatura, ameaçando ainda de morte o soldado.

Na chegada no pelotão o autor foi retirado da viatura, e retirado as algemas, sendo que também chamou os policiais de safados. Fonte Vinicios Cardoso.