Pela segunda vez, Sala do Empreendedor de Cafelândia conquista Selo Ouro de referência no atendimento


Pela segunda vez, Sala do Empreendedor de Cafelândia conquista Selo Ouro de referência no atendimento ???

O prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, recebeu a visita em seu gabinete da equipe da Sala do Empreendedor do município com a presença do Diretor Marcos Sampaio e os atendentes Bruna Kauana Martins e Nathan Maciel Viríssimo.

O objetivo foi apresentar o troféu da conquista do Selo Ouro, prêmio esse que é oferecido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como forma de reconhecimento da rede parceiros pelo desempenho e qualidade dos serviços prestados a empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios nos municípios.

Para o prefeito Dr. Franus, é um orgulho ver o trabalho sendo reconhecido a nível estadual. “Isso que é uma notícia boa para Cafelândia, sendo destaque no Paraná em meio a tantas cidades grandes. Estamos mostrando o nosso valor e conquistando resultados incríveis. Parabenizo o Marcos Sampaio por coordenar e implantar as estratégias na Sala do Empreendedor, e parabenizo também os atendentes pelo excelente atendimento com muito carisma, servindo o nosso povo da melhor forma. Já é o segundo ouro conquistado, isso mostra a importância desse trabalho em nosso município”, parabeniza Dr. Franus.

O diretor da Sala do Empreendedor, Marcos Sampaio, ficou feliz com o resultado. “No primeiro ano fomos prata, no segundo atingimos uma meta nossa que era ser ouro e agora, ouro novamente. É um orgulho muito grande, pois, desenvolvemos muitas oficinas, assessorias, workshops e tudo que vem de encontro para ajudar os microempreendedores da nossa cidade. Apesar deste ano estar difícil devido a pandemia de covid-19, vamos continuar trabalhando firme para sermos referência e conquistarmos o próximo ouro no ano que vem”, fala Marcos.

A votação para a escolha dos selos ouro, prata e bronze é baseado em três pilares: atendimento, soluções para os clientes e gestão. A partir disso, as salas de todo o Paraná são avaliadas e recebem o prêmio se atingirem a quantidade de pontos. A Sala do Empreendedor de Cafelândia atingiu a nota 99,5, uma das melhores da região.

Por Michelli Lazzeri . Fonte: Prefeitura municipal de Cafelândia