Duas pessoas morrem após carro tentar fazer ultrapassagem em local proibido na BR-277, em Cascavel


Duas pessoas morreram após um carro tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido na BR-277, próximo ao trevo da Avenida Tancredo Neves, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de sábado (11). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista, de 24 anos, seguia sentido Curitiba quando tentou ultrapassar um caminhão e atingiu uma motocicleta com duas pessoas. 

Um rapaz de 23 anos e uma jovem de 20 morreram no local. O motorista do carro teve ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro e, após a alta hospitalar, foi encaminhado para a Polícia Civil em Cascavel. 

Na sequência, uma segunda motocicleta, que era conduzida por um homem, bateu na traseira da carreta. Segundo a PRF, ele teve ferimentos leves. 

Durante a noite ainda, enquanto era realizado o atendimento, um outro motociclista, de 35 anos, atravessou o isolamento da pista e quase atropelou as equipes que trabalhavam no local. 

Conforme a PRF, ele tentou agredir os socorristas, auxiliares de guincho e equipe policial. Além disso, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele também foi encaminhado para a Polícia Civil em Cascavel.

Fonte: G1