Dois corpos foram encontrados em casa que pegou fogo em Campo Mourão


O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão saiu na noite desse sábado (11) para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada em uma chácara às margens da rodovia PR-158, próximo ao anel viário de Campo Mourão, e acabou encontrando dois corpos após denúncia de vizinhos.

Uma das vítimas é José Ricardo Grendel, de 40 anos de idade. Ele estava sobre uma cama, que estava sob escombros em um dos quartos da casa. Já a outra vítima ainda não foi identificada. Mas a princípio trata-se de um jovem de 23 anos, morador do Conjunto Avelino Piacentini, que tem necessidades especiais. O corpo da segunda vítima foi encontrado dentro de um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade, no quintal do imóvel. Os bombeiros foram acionados por vizinhos. Ao chegar ao local, encontraram o imóvel a princípio sem ninguém. Toda parte a estrutura do telhado já estava consumida pelo fogo. Havia apenas um cão no local, que nada sofreu.
Os bombeiros apagaram o fogo e fizeram o rescaldo do local para evitar possíveis novos focos e retornaram ao quartel. Porém, durante a madrugada vizinhos ligaram para a Polícia Militar informando que haveria um corpo nos escombros. O Corpo de Bombeiros então retornou ao local e constatou o fato, encontrando um cadáver sobre uma cama que estava sob os escombros em um quarto.
Horas depois, a polícia recebeu novas informações de que haveria outro corpo em um poço do imóvel. Os bombeiros então retornaram ao local e ainda permanecem na chácara para fazer a retirada do corpo do poço. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil acompanham a situação. (Tribuna do Interior).