Jovem morre eletrocutado após mexer em fios da rede elétrica


Um jovem, de aproximadamente 25 anos, morreu eletrocutado enquanto tentava cortar fios da rede elétrica, no Centro de Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso ocorreu na rua Vereador Luiz Antônio Pelizari, na manhã desta quarta-feira (08).

Segundo testemunhas, o rapaz não usava uniforme da Companhia Paranaense de Energia (COPEL) ou de nenhuma outra empresa.
Em entrevista à Banda B, o morador da cidade, Sidnei Melo, conta que encontrou o corpo caído perto de um poste de luz. Ele afirmou que não pensou duas vezes antes de chamar a polícia, visto que ninguém identificou o rapaz como um morador da região.


“A ferramenta que ele teria tentado usar para fazer a ação estava no bolso. Além disto, o rapaz não era conhecido aqui na região. Quando as pessoas chegaram para saber o que aconteceu, nenhuma pessoa sabia quem ele era”, comentou.


Segundo Sidnei, o choque foi tão forte que chegou a afundar o chão. “Ficou um buraco no local que ele foi encontrado. Eu não duvido de que ele já deve ter chego ao chão sem vida, devido ao choque que tomou”, analisou.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Campo Largo. Até o fechamento da reportagem, a identidade do rapaz não foi confirmada. (Banda B).