Ronaldinho Gaúcho Completa 4 meses preso no Paraguay


Ídolo do Barcelona, mestre do futebol e reconhecido mundialmente por seus sorrisos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho marcou uma geração de apaixonados por futebol. Hoje, os torcedores observam R10 com um semblante mais entristecido ao completar quatro meses preso em Assunção, no Paraguai. O craque bate a marca sem ter nenhuma novidade que o permita sonhar regressar ao país.

Em abril deste ano, Ronaldinho e seu irmão Assis chegaram ao país para compromissos e negócios. Segundo as investigações feitas pela Justiça do Paraguai, os agentes do aeroporto teriam identificado irregularidades desde a sua chegada ao local, mas preferiram não abordar o carque devido ao grande número de fãs que foram ao aeroporto.

PRECISOU EXPLICAR A ILEGALIDADE
Poucos dias depois, R10 e seu irmão foram chamados pela Justiça para se explicarem. As investigações indicam que eles poderiam estar envolvidos em um grande esquema ilegal paraguaio de documentos e que, por isso, eles a decisão é que o “bruxo” deveria seguir preso no país para não atrapalhar as investigações. Fonte: Terra