Três mulheres morrem e homem fica em estado grave após batida entre carro e ônibus BR-376, em Marialva


Três mulheres morreram e um homem foi socorrido em estado grave após um acidente entre um carro e um ônibus de turismo na BR-376, em Marialva, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (5). Os veículos bateram de frente. 

O ônibus estava levando 20 pessoas de São Paulo para Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Nenhum passageiro ou o motorista ficaram feridos. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o carro, que era dirigido por um rapaz, ainda não identificado, estava na contramão, seguindo de Marialva para Mandaguari. 

Ao analisar o local do acidente, a polícia acredita que o motorista saiu de Marialva e não acessou o viaduto que dá acesso a Mandaguari e, por isso, seguiu pela pista da esquerda até entrar na rodovia pela contramão. 

Motoristas que presenciaram a batida contaram aos agentes da PRF que um carro conseguiu desviar do veículo envolvido na batida, porém o condutor do ônibus não conseguiu mudar de faixa. 

O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro que não constatou presença de bebida de alcóolica no sangue. 

A polícia afirma foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas no carro. 

Devido ao impacto do acidente, as quatro vítimas ficaram presas às ferragens. As passageiras não resistiram e morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. 

O condutor foi levado em estado grave ao Hospital Universitário em Maringá.

Fonte:G1