Marido morre esfaqueado pela própria esposa após tentar evitar briga no Paraná


 Um homem, de 52 anos, foi morto pela esposa com um golpe de faca após tentar segurá-la para que não esfaqueasse a vizinha durante uma briga. O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (19) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher foi presa.


De acordo com o subtenente Ziele, do Batalhão de Polícia de Guarda, a autora teria se desentendido com uma vizinha e durante a briga decidiu entrar em casa para buscar uma faca. Em seguida, já no interior da residência, o marido teria tentado segurá-la para não cometer o ato contra a vizinha, mas acabou sendo golpeado pela arma branca durante a tentativa e morreu.
“Inicialmente, fomos chamados para atender um caso de lesão corporal com ferimentos de faca, mas ao chegarmos no local, o Samu, que já estava lá, constatou a morte do homem”, descreveu o subtenente.


Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga entre as vizinhas. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo para a realização de exames complementares.
A esposa da vítima, de aproximadamente 50 anos, foi detida e conduzida à Delegacia de Piraquara. (Banda).