NOVE PESSOAS MORREM EM QUATRO CONFRONTOS COM A PM EM CURITIBA E REGIÃO


Nove pessoas morreram em quatro supostos confrontos com a Polícia Militar (PM) no fim de semana em Curitiba e Região Metropolitana.

Esses confrontos aconteceram entre a meia-noite de sábado (14) e a meia-noite de domingo (15).

Na noite de domingo, dois homens morreram em um confronto em Colombo.

De acordo com o capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) Paulo Alexandre, a PM já tinha recebido informações de que a casa, onde esses dois homens foram mortos em Colombo, era um ponto de tráfico de drogas.

O capitão disse que o serviço reservado da PM ficou nos arredores da casa acompanhando a movimentação no local.

“Com a saída de um indivíduo da casa, a gente conseguiu abordá-lo e com ele foi encontrada certa quantia de droga. A gente entrou na residência para fazer novas buscas, e a viatura saiu em novas diligências. Enquanto a equipe estava fazendo as buscas na residência, chegou um carro com mais dois indivíduos. Esses indivíduos entraram dentro da residência e, na tentativa de abordagem da equipe, investiram contra a equipe. No nosso revide, infelizmente, vieram a ser atingidos”, afirmou o capitão.

Também foram registradas duas mortes em São José dos Pinhais. Em Curitiba, houve um confronto com quatro mortes no Caximba e com uma morte no Pilarzinho.