MUNICÍPIO DE NOVA AURORA É CONTEMPLADO COM VEÍCULO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL


Carro foi ofertado pelo Ministério da Cidadania à 167 municípios que qualificaram propostas

Da Assessoria

O município de Nova Aurora recebeu hoje pela manhã (07) um veículo Citroen Aircross do Ministério da Cidadania. A solenidade, que aconteceu em São José dos Pinhais, na Academia Policial Militar do Guatupê, contou com a presença do Governador Ratinho Junior, do Ministro da Cidadania, Osmar Terra e ainda da primeira dama, Michelle Bolsonoro.
O prefeito Pedro Leandro Neto esteve acompanhando a solenidade de entrega dos 222 carros e 15 micro-ônibus do Sistema Único de Assistência Social (Suas), beneficiando 167 municípios paranaenses. Ao todo o Governo Federal investiu de R$ 17,7 milhões.
Os veículos serão destinados para a Rede de Proteção Social Básica e Especial do Suas. De acordo com o Ministério da Cidadania, a ação qualifica o atendimento a famílias vulneráveis, permitindo que as equipes de assistência social tenham acesso a esse público.
“Agradeço ao Ministro Osmar e também ao deputado Hermes Parcianello (Frangão) que viabilizou o veículo para a Assistência a custo zero para o município”, encerrou Pedro.

Fonte: Prefeitura municipal de Nova Aurora