GINÁSTICA RÍTMICA E BALLET MUNICIPAL RETORNAM A PARTIR DO DIA 10 DE FEVEREIRO


Da Assessoria

O ano de 2020 inicia com mudanças nas aulas de ballet municipal e ginástica rítmica em relação aos dias de atendimento. As turmas de ballet ofertadas às segundas-feiras em 2019 foram transferidas para às terças-feiras neste ano de 2020, sendo a primeira aula no dia 11 de fevereiro. Já às turmas que tinham aulas às quartas-feiras no ano passado, permanecem às quartas, sendo a primeira aula dia 11/02. Em relação às turmas de quintas-feiras, essas também terão alteração de dia, sendo as aulas todas às sextas-feiras, retornando no dia 14 de fevereiro.

Ginástica Rítmica
As aulas de Ginástica Rítmica para esse ano de 2020 serão às segundas e quintas-feiras, retornando no dia 10/02. “As crianças e adolescentes que estavam matriculas no ano passado já estão com a vaga garantida. Os demais que queiram uma vaga podem estar procurando a secretaria de Educação – SEMEC – no período vespertino, a partir dessa semana já para fazer a matrícula”, destacou a secretária de Educação e Cultura, professora Aparecida Topp Serra.
As aulas acontecerão na Casa da Cultura, próximo ao Ginásio de Esportes Municipal. Dúvidas podem ser sanadas na secretaria de Educação ou pelo fone 3243 2201.