CÂMARA DE VEREADORES DE JESUÍTAS: VEREADOR ROGÉRIO ASSUME A PRESIDÊNCIA


Nova Mesa Diretora toma posse. Vereador Rogério assume a presidência.

A Câmara Municipal de Vereadores de Jesuítas realizou, em sessão extraordinária, a solenidade de posse da mesa diretora da casa, eleita para este ano. O prefeito Junior Weiller e o vice-prefeito Edicarlos Grizotto, prestigiaram o evento, realizado no dia 26 de dezembro, além de um bom número de munícipes. Os vereadores fizeram uso da palavra para, além de parabenizar a mesa diretora que esteve à frente do Legislativo em 2019, na pessoa da vereadora Ângela Thomé, então presidente, desejar êxito aos novos membros da mesa, em especial ao novo presidente, vereador Rogério Figueiredo Jorge, para que os bons trabalhos sigam sendo uma realidade na Casa de Leis.

A vereadora Ângela agradeceu aos colegas, pelo apoio durante sua gestão como presidente, também agradeceu aos funcionários da câmara e desejou sucesso para o presidente eleito, Rogerio e os demais membros da mesa. O vice-prefeito Edicarlos enalteceu o trabalho da vereadora Ângela, como presidente, e parabenizou o novo presidente Rogério, desejando-lhe muito sucesso na gestão. O prefeito Junior Weiller destacou também fez menção especial ao trabalho da vereadora Ângela. “Quero parabenizar o excelente trabalho da vereadora Ângela e sua mesa que, de maneira austera, conduziu a administração da câmara de vereadores brilhantemente, o que ficou evidente, ao devolver ao município, mais de 300 mil Reais”.

Junior também colocou seu gabinete e a administração do Executivo Municipal à disposição do novo presidente e sua mesa. “Como sempre fizemos em todas as gestões, seguimos com as portas do Executivo abertas ao Legislativo, para que juntos, sigamos buscando sempre o melhor para a nossa amada Jesuítas. Parabéns à você Rogério, e à sua mesa diretora. Desejo, do fundo do meu coração, que vocês tenham sabedoria e alcancem muito êxito em vossa gestão”. O presidente Rogério agradeceu a todos, pelo apoio e desejo de sucesso. “Nós temos, dia a dia, adquirido experiências positivas que nos darão condições de, junto aos meus colegas da mesa e demais vereadores e, junto ao Executivo, realizar uma gestão que venha ao encontro das necessidades da nosso população. Muito obrigado à minha família, que é a minha base e obrigado à todos, pelo apoio, que é tão necessário”.

A nova Mesa Diretora, que estará à frente da Câmara de Vereadores de Jesuítas, no próximo ano, ficou formada da seguinte maneira:
• Presidente – Rogério Figueiredo Jorge;
• Vice-presidente – Adilson Favarin Nieto;
• 1º Secretário – Valdeir Heleno Dos Santos;
• 2º Secretário – Paulo Utida Shibuya;
• Suplente – Ângela Cristhina Thomé;

Fonte: website da Prefeitura Municipal de Jesuítas.