REVISTA COPACOL COOPERADO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS UNIDADES


A última edição da Revista Copacol Cooperado deste ano já está disponível em todas as unidades da Cooperativa e traz diversos assuntos importantes e as ações realizadas nos meses de novembro e dezembro.

Entre as pautas da edição número 98, está a premiação dos melhores produtores das integrações 2019, de aves, suínos, peixes e ovos férteis, contendo as fotos de todos os destaques e as informações do evento.

Também em destaque nesta edição impressa, a premiação regional recebida pela Copacol referente à 2018 pelo melhor lote de ovos totais por fêmea, entregue pela Cobb Vantres, reconhecida como líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte.

A revista apresenta ainda a expansão da Unitá para a exportação. Em novembro, a Cooperativa Central foi habilitada para comercializar seus produtos com a marca Copacol para a China, consolidado como um dos principais mercados de frango.

Os leitores podem encontrar informações sobre a liberação da Unidade Industrial de Peixes para exportação, sendo a 1ª Cooperativa do Brasil certificada para este fim.

A Copacol também divulgou os valores das sobras deste ano, cujo valor é de mais de R$ 91 milhões, sendo 50% pagos em dezembro e a outra metade será paga após a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em 31 de janeiro de 2020.