PREFEITO PEDRO SOLICITA JUNTO À SANEPAR A AMPLIAÇÃO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DA COMUNIDADE DO UNIVERSO


Da Assessoria

O prefeito Pedro Leandro Neto juntamente com o vereador Roberto Cardoso (Marajó) está nesta terça-feira (26) em Curitiba onde cumpre uma extensa agenda de reuniões e audiências em diversos órgãos do Governo.
Visando a melhoria e a ampliação do serviço prestado pela Sanepar, responsável pelo abastecimento e distribuição de água no município de Nova Aurora, o prefeito esteve conversando com o chefe de gabinete da presidência, Fabrício Castilho Haesbaert e com o assessor da Diretoria de Investimentos, Reginaldo Prybecz, para reivindicar a continuação da ampliação da rede de distribuição de água na comunidade do Universo. “Sabemos da necessidade urgente dessa melhoria para a comunidade, por isso, trouxemos hoje essa demanda a diretoria, que já se mostrou solícita a nossa reivindicação, marcando inclusive outra reunião para os próximos dias, com o presidente da Sanepar, para que possamos sentar e alinhar essa tão sonhada ampliação para a comunidade do Universo que tanto necessita”, destacou o prefeito.
Na oportunidade o prefeito Pedro iniciou as tratativas, junto a estatal, para a renovação do contrato de concessão de uso da distribuição de água e esgoto do município que vence em breve. “Para que o contrato seja renovado, ou seja, para que a Sanepar, continue realizando a distribuição de água e esgoto no município é necessário colocar em prática um plano de trabalho, que compreende investimentos da estatal no município e as obrigatoriedades do município. Por isso, iniciamos essa conversa hoje e nos próximos dias já temos outra reunião marcada para darmos prosseguimento a questão”, encerrou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora