Ocorrência foi registrada no Jardim Alvorada, durante a madrugada.
Um homem identificado como Marcelo Pradella, de 38 anos, matou a tiros a namorada, Franciele Tamura, de 34 anos, e baleou o ex marido dela, Victor Yuki Morimoto, de 30 anos, e em seguida se suicidou na noite desta terça-feira (02), em Maringá, informou a Polícia Militar.
O crime foi por volta das 23h no bairro Jardim Alvorada. Os tiros foram efetuados com uma pistola calibre 380, segundo a PM.
De acordo com a PM, durante a noite Franciele chegou em um veículo Peugeot, estacionou na frente da casa do ex marido. Os dois estavam conversando, quando chegou o atual namorado.
Ele estacionou o carro dele, atrás de um caminhão, e caminhou a pé até o veículo da namorada e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen de Victor, que conseguiu correr e pedir ajuda em um bar duas quadras do local. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves, porém, sem riscos a vida. A namorada foi atingida por vários disparos e morreu no local.
Após matar a namorada Marcelo se matou com um tiro na cabeça. De acordo com informações de testemunhas, Franciele era dentista e foi casada com Victor que também é dentista, e apesar de separados Franciele era vista com frequência na casa do ex.
Os corpos foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal.
O texto é do site Plantão Maringá, com informações oficiais da PM.
Fonte: CGN