Algoz do flamengo, Cabañas vai jogar no Brasil

Cabañas está se preparando para voltar ao futebol. Conhecido como carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008, o atacante paraguaio é a nova contratação do Tanabi, time da região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, que disputa a quarta divisão do futebol paulista.

O atacante se apresenta ao Tanabi no dia 1º de abril e concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal. Cabañas já tem data definida para realizar sua estreia pelo clube. A primeira partida do atacante será contra o Olímpia, em casa, no dia 6 de abril.

Há quatro anos o paraguaio está longe dos gramados. O jogador não atua profissionalmente desde o episódio no qual foi baleado na cabeça em um bar no México. Na época, ele jogava pelo América do México. Nos últimos dias, Cabañas revelou passar dificuldades financeiras. Ele morava com os pais, na cidade de Itaguá, no Paraguai, a 30 quilômetros de Assunção, e trabalhava na padaria da família.

Com a contratação de Cabanãs, o Tanabi aumenta sua lista de veteranos do futebol que já vestiram a camisa do clube. Túlio Maravilha e Viola são alguns dos exemplos.

cabanas

 

Um comentário em “Algoz do flamengo, Cabañas vai jogar no Brasil

  1. antonio dias da silva disse:

    fico muito feliz por ele ta recebendo esta oportunidade pois ele merece e torço muito por ele, e acredito q ele vai vencer, com fe em deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>